segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

01 Árvore de Natal grande + 02 gatinhos pequenos...

Acho que vocês, gateiras e gateiros de estrada, já previam que aqui em casa nós tinhamos uma fórmula que tinha tudo para dar... ERRADO!!

Quer saber qual? 

01 Árvore de Natal grande + 02 gatinhos pequenos...

Não deu outra: tudo "NA CHON"!!!

O pior é que os meninos já tinham derrubado a árvore algumas vezes, a última, até então, na sexta-feira à noite, e a nossa sorte foi que a mesa de jantar serviu de apoio.


Porém, hoje de manhã CEDO, no pior momento possível, eles não só derrubaram a árvore, como QUEBRARAM o pé dela!!!!!!!!!

QUEBRARAM, minha gente!!

E sabem porque o pior momento possível?

- primeiro porque minha família vai, oficialmente e com toda pompa, jantar hoje lá em casa pela primeira vez;

- segundo porque estamos na semana do Natal;

- e terceiro porque, justamente por estarmos na semana do Natal, todas as árvores da cidade esgotaram (agora mesmo estou na rua com meu marido, rodando Salvador, procurando QUALQUER árvore de Natal, e só nos resta agora irmos em mais dois lugares).

Antes de sairmos de casa até improvisamos segurar a árvore com o arranhador dos meninos.


Olha o armengue como ficou:


Mas, "como alegria de pobre dura pouco", há 05 minutos nossa diarista acabou de nos ligar avisando que Zorro derrubou a bendita de novo, e por isso não restou a ela outra opção senão encaixotá-la e colocá-la no maleiro...

Não tem jeito!

Ah, já avisei ao maridon, que como "quem não tem cão, caça com gato", se não acharmos o que estamos procurando, vou apelar para uma árvore de verdade (nem que seja uma palmeira, já que moramos "NUM PAÍS TROPICAL, ABENÇOADO POR DEUS E BONITO POR NATUREZA!!").

Ou então vou fazer uma mini- árvore com bombons garotos para improvisar, até encomendar, PARA O NATAL QUE VEM, um pé de madeira com o marceneiro! (Acho que o "marido-formiguinha" vai gostar mais dessa segunda opção)

Beijos da trupe!!