segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pintada, minha gatinha precoce no cio, chamando para o acasalamento!

Nossa sorte, apesar do susto de termos uma gatinha nenê no cio (Pintada tem apenas 04 meses de vida),é que o seu irmão Zorro, nascido no mesmo dia, ainda não despertou para a puberdade...!

Ontem quando estávamos no quarto, eu e meu marido realmente nos assustamos ao flagrar a cena do "quase-pega". Isso porque, enquanto Pintada estava toda fogosa, o irmão só queria "brincar de luta livre" com ela. Vejam se não é para ficarmos de cabelo em pé(?):

video
Chamando para o acasalamento e a "dança do sapatinho".

Depois, não satisfeta com o "fora", Pintada saiu se esfregando na casa, colocando o rabinho para cima e Zorro a esnoba, hehehe. Que cena, viu?

video
No esfrega, no "lambe-lambe" e a "dança do rabinho".

No fim, nos pusemos a rir... De qualquer sorte, a castração de um deles está mais perto do que imaginávamos.

Essa semana iremos ao vet decidir quem "cairá na faca" primeiro.

Ps.: Para quem ainda não se acostumou com a idéia, a castração aumenta a expectativa de vida de nossos meninos, além de ser uma decisão consciente em não contribuirmos para "colocar" no mundo mais gatinhos que poderão não ter a mesma sorte que os nossos. Quer um bichinho de estimação? Faça como nós, ADOTE JÁ!

Um beijo e boa semana!


2 comentários:

  1. Dá pra aguentar uma coisa dessas ? Tão novinha essa Pintada e já está no cio ? A gata da minha vizinha aconteceu a mesma coisa, mas como nós moramos em casas ela ia pra rua procurar os machos, mas não chegou a ficar grávida.
    Os videos ficaram muito fofos ! Os dois são lindos demais !
    Aqui em casa só o Barum não é castrado e me arrependo de não tê-lo castrado antes, mas agora ele já tem 11 anos e o vet acha que não precisa mais.
    Acho mais fácil (e barato) castrar o Zorro antes e depois a Pintada. Os machos não ficam com aquele corte na barriguinha e se recuperam mais rápido.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Laís, ontem liguei para dois vets, e decidimos castrar ambos os meninos na sexta-feira agora.

    Vou até postar sobre isso! Sobre castração precoce, castração subsidiada (como será a nossa, já que os meninos foram adotados) e alguns textos sobre o assunto!

    Ah, estou adorando seu blog. Acompanho sempre!

    Um beijo!

    ResponderExcluir