sábado, 6 de novembro de 2010

Muita coisa aconteceu...

Muita coisa aconteceu até chegarmos à data de hoje: Zorro foi ficando cada vez mais carinhoso, mudamos de apê, Pintada ficou cega e está recuperando a visão (vou contar tudo nos próximos posts), mas não poderia deixar passar o acontecimento do dia:

PINTADA ENTROU NO CIO PELA PRIMEIRA VEZ, está toda sirigaita, ronronnenta até não poder mais, miando mais do que nunca (ela sempre foi faladora), se roçando em tudo e todos, e o ápice: está com o rabicó todo empinado, hahaha!

Está uma comédia, estamos rindo muito, mas também preocupados porque Zorro já está ensaiando lamber o pintinho vermelhinho e não sabemos ao certo se ela já pode (e quer) procriar! Hoje eles vão dormir separados e amanhã vão ao vet.

Um dos dois deverá antecipar a castração, e acho que será Zorro, já que Pintada ainda está em tratamento da cegueira!

Vejam as fotos e depois me digam se não tenho razão: minha filha é linda mesmo na safadeza!

 Empinando o rabinho

 
 Empinando o rabinho e olhando o irmão

De rabinho em pé

 Pronta para o bote

No esfrega

Ps: Eles acabaram de fazer 04 meses ontem. Êta meninos precoces.

Ps2.: Diz se eu não tenho razão em castrar logo Zorro? Será que ele está pensando: "Hum, essa gatinha 'tá no papo!'".   ;)



No close:
Beijos felinos!

Um comentário: