quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

01 Árvore de Natal pequena + 02 gatinhos pequenos!!!

Todos duvidavam que eu ia conseguir manter a minha antiga mega-Árvore de Natal, enquanto eu, na mais santa ingenuidade de mãe felina de 1ª viagem, achava que sim...!

Mas não deu outra: o pé da nossa árvore foi-se e agora ela só no Natal que vem (e se conseguirmos encomendar um pé novo com um marceneiro conhecido, hehehe).

Então, eu e meu marido fomos à procura de uma substituta e encontramos uma bem diferente e com 75% de promoção, hahahaha! 

Compramos, óbvio!!

Porém demorei para  postar no blog porque logo no outro dia do acontecimento (21 de dezembro), o prédio do OI-Telemar aqui tocou fogo e somente ontem à noite tivemos total acesso à internet (para vocês imaginarem o caos, todos os celulares OI ficaram fora do ar, os telefones fixos não funcionavam e muitas lojas do shopping perderam vendas porque não conseguiam passar o cartão, e até hoje não consigo ligar para e de alguns números, inclusive do telefone daqui de casa!).

Bem, voltando ao assunto-árvore, na verdade achamos em uma loja duas delas: uma parecida com a nossa antiga, bem menor e muito cara, e outra totalmente diferente (apesar de pequena também) e na promoção: não deu outra, fui para a segunda opção e sabem de uma coisa?? Curti mais do que minha antiga, porque agora eu ganhei mais espaço aqui no "apertamento".

Olha como ficou lindinha:






E o ambiente mais clean, então??

Reparem como Pintada estava desconfiada logo depois de armarmos a Árvore!!

Gostaram também??

Beijos da trupe!!




Essa foto vai ficar para a história!

Os meninos nem se importaram de quebrar a Árvore de Natal, e agiram como se nada tivesse acontecido!

Reparem que no momento desta foto, a árvore estava improvisada com o arranhador deles segurando-a: Zorro foi para o seu novo lugar preferido (na estante que fica em cima do home, junto com os seus dois outros amiguinhos - os "dois gatinhos") e Pintada prostou-se deitada no chão, olhando para o irmão!

O mais engraçado aqui é que nosso Pandinha agora é o vigia da casa, fica de cima olhando tudo e todos, principalmente o corredor, hahahahaha!

Onde está Wally Zorro??



Beijos da trupe!!