domingo, 31 de outubro de 2010

A chegada de Zorro! 02 de agosto de 2010.

Ainda queríamos dois gatinhos, então, ao devolvermos Slash, voltamos com outro para casa, lindo, pretinho e branco, com uma máscara acentuada no seu olhinho, o que impedia de vermos, inclusive, se eles estavam abertos ou fechados.

O danadinho era medroso que só. Apesar  de reencontrar sua irmã Mel  lá em casa, andava tremendo das pernas, totalmente desconfiado e assustado. Ainda procurávamos um nome para ele...

Em uma dessas suas idas e vindas da caminha para o comedouro, me ocorreu: "esse gatinho mascarado...já sei, ZORRO!". Pronto, ele estava batizado.

Porém, ao contrário do herói dos quadrinhos, Zorro estava mais para Scobby Doo...tinha medo até da sombra. O que não imaginávamos depois é que ele, de fato, se tornaria (como se tornou) um gatinho muito aventureiro e fanfarrão, aquele que apronta as maiores traquinagens e travessuras...

Mas, no começo, Zorro mal andava de tanto medo... e decidimos trazer mais um irmãozinho dele para casa, para ver se, ao vivenciarem a mesma experiência, um dos dois se soltaria e nos adotaria, principalmente porque, naquela altura, Mel já estava totamente habituada conosco e sequer ligou para Zorro...e três, para a nossa realidade e pequeno apartamento, já era demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário