quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Como tudo começou...

Confesso que nunca fui fã de gatos, ou melhor, acho que eu não gostava mesmo de gatos... sei lá, era um misto de medo e medo.
Na verdade, quando criança, meu irmão resolveu criar um “mico”, e se especializou em ensiná-lo a avançar em mim com os dentes e unhas à postos... associei essa imagem aos “fuzzz” dos gatos, e, pronto, estava instalado o medo instantâneos aos pequenos felinos. Também confesso que nunca tinha tido contato com pessoas criadoras e amantes dos gatos (ao contrário de cães, já que tivemos vários e até um Canil!).
Mas eis que a vida prega peças e quando fomos morar no nosso anterior apartamento, eu e meu marido nos deparamos com um gatinho lindo, que logo chamamos Nelsinho! Nelsinho era um gato de rua, que escolheu o nosso prédio como sua morada e comedouro, já que muitos moradores e funcionários além de o acolherem, o alimentavam também, inclusive nós...! E foi dessa relação e de diversas tentativa de o adotarmos, que nasceu o nosso interesse pelos gatos, e que hoje chamamos AMOR!

Um comentário:

  1. È impressionante como esses dois gatinhos conseguiram mudar a vida de vocês. Eles são lindos... em especial o Zorro que é uma figura.

    ResponderExcluir