quinta-feira, 18 de novembro de 2010

AS TRAVESSURAS - 02

Zorro protagoniza mais uma, dessa vez no dia seguinte ao pós-operatório dele, nos dando o recado de que, além de já estar recuperado da castração, não gostou de termos dormido até tarde.

Acho que, na verdade, ele queria era acordar o prédio inteiro, porque: PENSEEE NO BARULHO DO VASO CAINDO, ÀS 06 DA MATINA DE SÁBADO!!







É isso que eu aguento!

Eu posso??

 Todo dia uma novela diferente, mas que enche nossa vida de alegria!

Beijos da trupe!



5 comentários:

  1. Hehehehe! Mas olha, mil vezes assim né????
    Beijins

    ResponderExcluir
  2. Esse Zorro ! Tenho certeza que ele só queria brincar um pouquinho e acabou se atrapalhando...
    Nada se compara a um cachorrão enorme dentro de casa, o Barum faz a maior bagunça todos os dias e eu já acostumei.
    Outro dia vi um video seu com o piso tão lindo branquinho e brilhante e logo imaginei o Barum soltando quilos de pelo preto...só eu aguento isso ! Vivo de vassoura na mão...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Pois é, eu nem imagino! Já fico doida com meus dois filhotes aqui, imagina um cachorrão??

    Se bem que eles não ficam atrás, não... Hoje dava para fazer um tapete de tanto pêlo dos dois, hehehe!

    Até compramos um aspirador portátil para o momento desespero!

    Beijos da trupe!

    ResponderExcluir
  4. Ah! Que lindooo!! hehehe sei que não é fácil acordar as 6:00 hs em pleno sábado mas, dá coragem de ficar brava?...Ah! Não dá mesmo...hehehe

    Beijos! Néia:)

    ResponderExcluir