sexta-feira, 26 de novembro de 2010

As Travessuras (natalinas) - 03

De forma inédita, Pintada encabeça 'As Travessuras', mas somente porque ela é a teimosia em forma de gato, e por mais que brigássemos com ela, nada adiantava: lá estava Pintada novamente.

Como é o nosso primeiro Natal felino, resolvemos montar a árvore as poucos para ver a reação dos meninos. Primeiro começamos tirando os enfeites da caixa (e como a curiosidade dos dois era tanta, logo desistimos):

Pintada, já na vistoria, e Zorro-Panda só observando

Não satisfeita, Pintada começou o "mexe-remexe":


Mas quando a árvore ficou de pé, não deu outra:







  Reparem no curativo da castração!


E a Travessura final foi ontem antes de dormir, quando colocamos a roupinha nela:

Fez da árvore sua cama! 

 O close

E ainda derrubou o aparelho de telefone no chão!

Por isso ainda não conseguimos enfeitar a nossa árvore (deixamos só alguns enfeites para a prova dos meninos), nem tampouco colocar os piscas.

Beijos da trupe!

Ps: meu Pandinha (Zorro = Panda = Pandinha) bem que tentou e fez suas artes, mas depois que ouviu a primeira reclamação, deixou para lá, pois é um menino muito obediente (ao contrário da sua irmã!):


Nham, nham, nham!

6 comentários:

  1. Ai que delíciaaaaa!! Montar árvore de natal e os bichanos se acabando de tanto brincar, isso é tudo de bom. A Pintada é mesmo muito sapequinha...heheehe Amei a foto dela em cima da árvore, parecia estar bem confortável lá..hehe O Zorro é um amorzinho!

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Não creio! Ela subiu na árvore!!!! Hahahaha! Olha, aqui eu desisti de montar pinheiro. Ponho outros enfeites e uma arvorezinha de patchwork em cima da mesa. Isso desde que a nossa arvore grande foi destruida pelo meliante mor, Nelson! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. hiauhaiuhaiuh
    aqui eu estou na mesma situação.. comecei só montando a árvore, sem nenhum enfeite.. no primeiro dia a árvore já foi parar no chão, ficou toda amassada com as "folhinhas" espalhadas pela sala haiuhaiuh mas não tem como brigar com eles, tudo é brincadeira! (: tenho 3 aqui em casa q amam uma destruição (x
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que vândalos ! Tô brincando, mas a Pintada é terrível mesmo, até dormir na árvore ela tenta ! Eu não monto árvore de natal por isso mesmo, o Barum faz xixi na árvore, as gatas até que são quietinhas ,mas quando querem ser curiosas...
    Eles devem achar que é uma brincadeira especialmente para eles mesmos. Colocar presentes perto da árvore acho que é uma péssima ideia...
    Boa semana pra vocês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  5. É verdade, está sendo difícil passarmos para as próximas etapas da decoração da árvore, apesar de hoje termos criado coragem para colocarmos os piscas.

    Falei com Dan que devemos ser persistentes, já que é o nosso primeiro Natal felino, o nosso primeiro Natal casados e muitos outros virão!

    Beijos para todas e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Vocês são muito safadinhos não deixavam fazer árvore de Natal.....eu deixei nem me cheguei mas esta noite a colocai no chão...hihihihih!!!
    Ronrons da Kika

    ResponderExcluir