sábado, 13 de novembro de 2010

Notícias...

Gente, a família felina aqui deu uma sumida de dois dias, desculpa!! Ontem foi a castração dos meninos e vocês imaginam a aflição de "mãe gata de primeira viagem"!

Deu tudo certo, graças a Deus, mas estamos às voltas com curativos, remédios, atenção redobrada e limpeza pesada da sujeira e travessuras que os meninos andaram fazendo aqui em casa!

A boa notícia: amanhã conto tudo, com direito a muitassss fotos. 

Já vi que ganhamos selino da Rutha e Cia, e uma amiga-leitora nova também! Obrigada pelo carinho tão rápido e acolhedor nesse universo blogleiro e, acima de tudo, FELINO!

Estamos muito felizes. Já já a gente se vê!

Beijos da trupe!!

4 comentários:

  1. Olá vim vos conhecer e adorei, por isso venhos convidar para me irem conhecer e ficarem meus amigos...eu gosto de ter muitos amigos!!!!
    Ao mesmo tempo convidovos para entrarem no meu 1º sorteio de Natal...vai ser giro..
    Ronrons da
    Kika

    ResponderExcluir
  2. Ótima notícia saber que os dois foram castrados. Se bem que a Rutha foi castrada e durante anos "achava" que estava no cio...ficava miando alto e chamando os machos, eles apareciam e não sabiam o que fazer...ela miava sem parar e não queria saber de ficar em casa, foram anos difíceis...agora aos 13 anos melhorou !
    Cuida bem dos bebês !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Vixe, Laís... estranho, né? Que sufoco! Quer dizer que ela tinha "cio psicológico"? Essa gatinha é mesmo uma figura, além de muito linda!

    Ela já tem 13 anos?????

    Estou cuidando dos meninos, mas Pintada tá dando um trabalho....

    Beijos!!

    Ps.: como faço para copiar o selinho que eu ganhei de vocês aqui no blog?? Obrigada mais uma vez, viu?? ;)

    ResponderExcluir
  4. Na verdade são 14 anos incompletos...mas com corpinho de 8 !!
    Pra pegar o selinho clique com o botão direito do mouse sobre a imagem, depois em salvar como..., e escolha o arquivo do seu computador que você quer colocar a imagem. A 1ª vez que peguei uma imagem também tive dificuldade, mas depois é super fácil, felizmente eu tenho uma técnica em informática em casa (leia-se filha adolescente...)
    Qualquer dúvida é só comentar, se quiser meu e-mail é ruthaepink@gmail.com
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir