quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A primeira visita de Pintada

Dan, meu marido, voltou para ver os outros filhotinhos que ficaram, já que estávamos decididos a fazer nossa casa de lar temporário para um dos irmãozinhos de Mel e Zorro, até que o nosso menino deixasse o medo para trás.

Dan me liga e eu imploro: "traz Pintada dessa vez". E ele trouxe, mas sem antes me ligar do carro, contando o escândalo que a menina estava fazendo, quase arrebentando a caixa de sapato, querendo sair a qualquer custo.

A solução: colocar uma mochila em cima da tampa! Bem, sair ela não saiu. Sufocar também não, já que a caixa tinha buracos em todos os lados. Porém ela mais do que miou: berrou o caminho todo.

Dan chegou em casa assustado. E eu, ansiosa, me deparei novamente com Pintada: toda mirradinha, com um orelhão enorme saltando de sua pequena cabeça, os olhos assustados e, desde aquela época, reclamona... Mas eu já tinha me apaixonado por ela uma vez, e a segunda foi ainda mais fácil.

Assim que ela saiu da caixa, começou a cheirar tudo. Ao se deparar com Zorro, logo correu para ficar com ele, e depois com Mel. Em questão de minutos os três estavam brincando e unidos! Pareceu mágica!

Aí, corremos e tiramos a primeira foto da trupe:


                                               Na ordem: Mel, Pintada e Zorro!

Eu estava muito mais apaixonada!

Ps.: hoje os meninos estão fazendo 04 meses, e vão tomar a anti-rábica!

3 comentários:

  1. QUE FOTO LIIINDA :D
    depois me mande.
    beijos da sua irmãnzinha linda

    ResponderExcluir
  2. Olha, descobri seu blog hoej, e estou fuçando tudo. Acho que já deu para perceber. eheheheh. Tenho uma perguntinha: Kd sua Mel?

    ResponderExcluir
  3. Oi Gisele, seja bem vinda em nosso cantinho de ronrons e travessuras!

    Bem, minha Mel virou estrela (tem um posto sobre isso - http://ronronsetravessuras.blogspot.com/2010/11/mel-vira-estrela.html): ela nasceu com uma doença congênita e faleceu aos 35 dias de vida, nos deixando uma saudade imensa! Mas, como disse antes, ela ainda vive em nossos corações!

    Vou no seu blog conhecer seus meninos também!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir