segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Voltamos!

Foi uma viagem rápida e cansativa. Voltamos ontem bem tarde, e, como eu esperava, a nossa recepção não foi das melhores: os meninos estavam danados conosco. Ignoraram legal!

Mas também sabíamos que Zorro, logo se certificasse que iríamos, efetivamente, ficar e dormir em casa, começaria sua sessão-sinfonia.

E não deu outra!

No começo, Zorro e Pintada brincaram entre si, não deram bola para gente, exceto quando resolveram deitar em cima de nossas malas, em sinal de protesto e dando, ainda, o recado de que, se dependesse deles, não viajaríamos novamente.

Depois, os meninos foram chegando de mansinho, se roçando e voltaram a brincar. Porém estávamos exaustos e fomos dormir.

Aí é que começou o tormento: Zorro miou e arranhou nossa porta, por exatos 15 minutos, à 1 da matina, pedindo para entrar no quarto. Resistimos para ver se ele parava, mas como cada vez miava mais alto, Dan se levanto e brigou com ele.

Zorro parou... mas somente até às 5 da matina, quando reiniciou a sessão-sinfonia de novo. Só que essa só durou 05 minutos e nem precisamos levantar.

Por fim, nossa diarista chegou, às 7 da matina, e abriu a porta do quarto do futuro-nenê para arrumá-lo.

Aí Zorro foi à forra: achou a tampa do creme de barbear de Dan e começou a jogar futebol na porta do nosso quarto. Resultado: nos acordou de novo, já que só iríamos trabalhar à tarde hoje!

Dessa vez, quem se levantou fui eu e tomei-lhe a tampinha, sem antes olhar bem no fundo dos olhos dele, em sinal de recriminação.

Ele entendeu o meu recado, porém 15 minutos depois resolveu nos dar o recado dele: VOLTOU A MIAR NA NOSSA PORTA ORDENANDO QUE ACORDÁSSEMOS.

Me dei por vencida: ACORDEI..., e antes que desse tempo de brigar com Zorro, ele se jogou em cima de mim, roçou, lambeu, ronronou, abriu o 'barrigão de mamãe', e eu me rendi aos seus encantos felinos.

LEVANTEI CANSADA E FELIZ! E logo me lembrei dessas tirinhas, do mais uma vez Filé de Gato:



Beijos da trupe!

Ps.: Pintada continua de mau humor por causa da roupinha, que hoje completa 10 dias.



5 comentários:

  1. Felizmente os dois ficaram bem ! Bem que eu gostaria de fechar a porta e deixar as 2 pra fora, mas sou obrigada a dormir com a Pink grudadinha em mim...e mal posso me mexer...
    Eles são tão pequenininhos e já são tão manhosos ! Acho que a Pintada até já se acostumou com a roupinha e no inverno vai arrasar em modelitos quentinhos...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Laís. Eu e mei marido chegamos hoje à conclusão de que, após as nossas próximas viagens, os meninos dormem conosco, hahaha!

    E quanto a Pintada, ela não acostumou foi nada... tá até um pouco irritada, mas não podemos tirar sua roupa porque a ferida que ela abriu ainda não cicatrizou! E aqui tá um calor de alto verão.

    Beijos da trupe!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que eles ficaram bem!! Eu tenho certeza de que o Zorro fez isso pra chamar a atenção de vocês, sentiu falta e saudade. Tadinha da Pintada, quando ela vai poder tirar a roupinha de vez?

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  4. Zorro é muitoooo apegado a nós dois. Chega ser engraçado de tão grudento... parece um cãozinho. A coisa mais linda e gostosa do mundo. Ele sente falta mesmo.

    Já Pintada é mais na dela, prefere ficar observando de longe (ainda vou descobrir o por quê), mas quando encostamos, liga o motorzinho de ronrons.

    Espero poder tirar a roupinha dela essa semana. O calor aqui tá batendo os 35º de puro sol e mormaço. Ela tá sofrendo, e nós também!

    Beijos da trupe!

    ResponderExcluir