sábado, 18 de dezembro de 2010

A farra da cristaleira!

Gente, ando repetindo que dezembro aqui está uma correria, e agora com o Natal se aproximando então...!

Hoje mesmo, ou melhor, exatamente nesse momento, estou com visita em casa (casamos recentemente e muita gente ainda não veio na nossa casa nova, nem viu o albúm de casamento, filmagem etc.), e eu dei uma fugidinha da sala para blogar um pouco, já que ontem não consegui. Então já dá para imaginar, né???

Pois é...! Ah, e como vamos fazer uma farrinha natalina aqui, corremos para arrumar a cristaleira com os presente de casamento que ganhamos: os meninos amaram as CAIXAS!!

Confiram:





Beijos da trupe!!

Ps.: amanhã prometo olhar os blogs amigos e colocar mais novidades (é que ainda tem gente chegando aqui em casa, hehehe)!!



2 comentários:

  1. Que farra gostosa, hein??...hehehe eu imagino o quanto eles se divertiram...hehehehe

    Beijos! Néia e Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que a mamãe e o papai são recém-casados e com 2 gatinhos bebês ??? Deve ser o paraíso...muito amor e paz ! Muito diferente da nossa casa com "irmãos" humanos que aprontam e deixam o papai muito nervoso e bravo...(a mana não estudou durante o ano todo e agora...ainda estamos esperando os últimos acontecimentos).
    Essa farra estava uma delícia ! Nós não gostamos muito de bagunça porque normalmente o Barum controla o movimento e nos assusta...e gostamos menos ainda de gente em casa !
    Como é bom ser jovem e bagunceiro !
    Lambidas da Rutha e Pink

    ResponderExcluir