terça-feira, 9 de novembro de 2010

AS TRAVESSURAS - 01

Zorro é o campeão de Travessuras daqui de casa. A última, começando a série:

FATOS:
Eu e Dan adoramos manga rosa, e parece que Zorro também. Foi só descobrirmos isso que passamos a dar pequenos pedaços de manga para ele quando comemos.
Zorro e Pintada são proibidos de subir, unicamente, em três lugares daqui de casa: na nossa mesa de jantar, no passa-prato e na pia da cozinha.
Nossa fruteira está, atualmente, em cima do passa-prato, lotada de mangas.
Não precisa nem dizer, né?
Hoje quando Dan foi escolher uma para comer, olha com o que ele se depara:

FOTO:


Não, não foi um morcego que pousou aqui em casa (temos telas em todas as janelas): foi ZORRO mesmo que tascou o dentinho os dentões nela.

Quer travessura mais gostosa?

Beijos!

Ps.: como eu não resisto a esse gatinho lindo, gostoso e fanfarão, hoje quando comemos manga, ele ganhou a parte dele, apesar da malcriação:



Quer postar as Travessuras do(a/s) seu(sua/s) gatinho(a/s)?
É só mandar um recado para nós!



5 comentários:

  1. Ah! Esse Zorro, hein? Que danadinho! Já sabe até escolher a manga que ele quer comer...hehehe Muito fofo!!!


    Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

    ResponderExcluir
  2. Ah! A Niki não é muito de aprontar travessuras, ela é bem calma. Se ela aprontar uma por aqui eu mando pra vocês, tá bom??

    Beijos! Néia

    ResponderExcluir
  3. Realmente, Zorro é tão safado que escolheu a manga mais madura, hahaha!

    Estaremos esperando as travessuras da Nikita. Mas hoje começaremos a série "Ronrons e Manhas", para nossas gatinhas ronronentas e manhosas, cheias de poses. Quem sabe a Nikita não vira uma diva aqui também?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Bem, até semana passada eu tinha 04 gatinhos, hoje estou só com 03. E pior que o que se foi era justamente o mais sapeca, de nome Dudu. Ele aprontava todas, dentre elas: Rasgou o tecido debaixo do sofá e da cama, e passeou bastante dentro deles; Derrubava meus bibelôs e ficava olhando pra mim esperando eu brigar; se roçava na Mel, sua irmãzinha valente, só para chatear ela, etc. Poderia passar o dia digitando, mas... Tenho tb a Lori, minha ceguinha, que sobe em tudo, e outro dia estava caçando uma mosca (acreditem, ela é totalmente cega!); A Mel, apesar de muito quieta, adora entrar nas caixas e azunhar quem passar; e a Rubi adora entrar nas gavetas pra deitar, não pode ver a gente abrir uma.
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Oh gente, a perda de um de nossos meninos é muito dolorosa, porque eles fazem uma diferença enorme em nossas vidas, nos alegrando a cada instante! Dudu deve estar agora passeando, brincando, aprontando todas e muito feliz com a família que ele teve aqui!

    Um beijo da trupe para vocês!

    ResponderExcluir