terça-feira, 9 de novembro de 2010

A vida prega peças!

Realmente, a vida prega peças, e muitas ainda virão.

A última: sábado, eu e Dan fomos visitar os outros dois irmãos dos meninos, o pequeno husky, Slash, e sua irmã Pintadona. Ou melhor, hoje, respectivamente, Menelau e Marmita.

Confesso que fomos vê-los em função de Slash, que passou uns dias conosco e eu andava "morrendo de saudades" dele. Mas qual não fora a minha surpresa quando, chegando lá, me encantei com sua irmã?? A cópia mais gordinha, peluda e pintada de Pintada, a original Pintadona (Marmita), é muitooo fofa e carinhosa.

Roçou em mim até não poder mais. Gemeu, ronronou, colocou a barriguinha para cima e ficou correndo atrás. Já Slash, não sei se retaliando a sua devolução, fez "cara de paisagem" a maior parte do tempo e depois correu para a rua "peitar" um gatão (acho que é mal de família. Lembram do Batman? - clique aqui).

Aqui vão fotinhas de recordação:

 Slash, nosso sempre gato-husky siberiano

 Pintadona de perfil. Reparem a semelhança com Pintada?

Pintadona, de olhinhos fechados,recebendo muitooo carinho.

Beijos felinos!


Um comentário:

  1. Adorei o gato husky siberiano ! Muito fofo ! A Pintadona também é uma graça e super parecida com a sua Pintada ! Amo gatinhos carentes que ficam pedindo mais e mais carinho, a minha Pink é assim também, mas só comigo e com mais ninguém...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir